Notícias

voltar para a home
22 | Janeiro

IBD

publicado em 22/01/2018

IBD participa de importante feira de alimentos orgânicos na Alemanha

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, a empresa estará representada em Nuremberg, na Feira Biofach



 
O IBD Certificações estará representado em mais um evento internacional. Desta vez, a empresa vai participar da Feira Biofach, que será realizada entre os dias 14 e 17 de fevereiro, em Nuremberg, na Alemanha.

Trata-se de uma das maiores feiras de alimentos orgânicos com mais de 2 mil expositores e 50 mil visitantes, que visa facilitar o compartilhamento e troca de produtos e parcerias comerciais na área.

Neste ano, o IBD participará da feira com um estande em conjunto com a Demeter International. O evento será sediado no Exhibition Centre Nuremberg (Centro de Exibição de Nuremberg, na tradução literal). O local também abrigará o VIVANESS, feira internacional de produtos orgânicos de cuidados pessoais e cosméticos.

Os alimentos orgânicos expostos para serem vendidos na Europa devem estar certificados pelos órgãos de certificação aprovados pela União Europeia. Desde 1999, o IBD é oficialmente acreditado para esta atividade já tendo emitido centenas de certificados para empresas brasileiras que desejam exportar produtos orgânicos para aquele continente.

Além de facilitar a troca de parcerias, a feira também proporciona diversas informações relevantes sobre os produtos e a exibição de marcas e companhias que se destacam no setor.
 
Para obter mais informações sobre a feira, acesse o site oficial do evento: https://www.biofach.de/en

 


Fonte: Fonte: 4toques comunicação para o IBD Certificações

Eventos

27 | Fevereiro

Cursos e Treinamentos IBD

Treinamento de Interpretação de Normas Orgânicas

06 | Junho

Feira

BIO BRAZIL FAIR 2018
mais eventos

Clientes IBD

  • [escolha um país]
  • buscar

Insumos Aprovados

  • buscar
Endereço: Rua Amando de Barros, 2275 - Centro - CEP: 18.602.150 – Botucatu - SP

(14) 3811-9800

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do IBD