Notícias

voltar para a home
14 | Novembro

IBD

publicado em 14/11/2017

Nossa despedida à Laura Montenegro


Com grande tristeza, nos despedimos de Laura Montenegro, fundadora da ARGENCERT, uma incansável lutadora em busca do desenvolvimento do movimento orgânico argentino. Sempre contribuindo e adicionando ações, tanto de instituições nacionais como internacionais, a partir do trabalho diário em contato com produtores e funcionários, promovendo o crescimento e posicionando nosso país como referência no mundo.

 

Laura criou e construiu a ARGENCERT, uma empresa modelo, reconhecida em todo o mundo por sua força e credibilidade.

 

Ela fez parte da ONG Eco Agro, do 1º livro de Agricultura Orgânica da ECOAGRO, na Argentina e na América Latina, "Agricultura Orgânica" da Editorial PLANETA, 1989.

 

Fez parte da equipe de redação e implementação das Normas de Certificação e Regulação da Argentina em 1991.

 

Participou da construção do Movimento Orgânico Argentino (MAPO) e foi colaboradora da GALCI, grupo regional da IFOAM na América Latina e no Caribe. Ela também foi membro do Comitê de Indicação do IFOAM World Board 2008 e 2011 e foi homenageada com o IFOAM Recognition Award 2011 na Coréia.

 

Àqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado, gostaríamos de transmitir nossas condolências e aos seus entes queridos e amigos, sabendo que sempre nos acompanharão em nossos corações.

 


Fonte: ARGENCERT

Eventos

28 | Novembro

Cursos e Treinamentos IBD

Curso de Capacitação e Interp. Normas Orgânicas
mais eventos

Clientes IBD

  • [escolha um país]
  • buscar

Insumos Aprovados

  • buscar
Endereço: Rua Amando de Barros, 2275 - Centro - CEP: 18.602.150 – Botucatu - SP

(14) 3811-9800

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do IBD